sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Para além das dadas mãos

Hoje estava caminhando e vi alguns casais, talvez mais do que me lembre ter visto nos últimos dias (não sei bem porque razão),estavam eles andando de mãos dadas e eu andando com as minhas mãos soltas e achei isso bem estranho. É que eles andavam muito tranquilos de mãos dadas, como se o fato das mãos estarem dadas fosse algo completamente corriqueiro e sem importância. Eu quase sempre ando com as 
mãos soltas,agora, e me parece bem normal, são as minhas mãos, eu nasci com elas, elas cresceram um pouco, é verdade, mudaram, mas eu as observo constantemente e não há nada de extraordinário em andar por ai com elas (é claro que perde-las seria uma perda terrivel). Mas quando eu ando de mãos dadas com alguém, é tipo Uou! E eu já andei de mãos dadas com algumas pessoas, não muitas e nunca deixou de ser tipo Uou. É que quando isso se dá, eu vejo a minha mão, a que eu sempre tive, segurando uma outra mão a mão de alguém que eu amo muito e que naquele momento, está andando do meu lado, na mesma direção que eu e escolhendo junto comigo segurar a MINHA MÃO. Isso não pode ser uma coisa insignificante, NÃO PODE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário