quarta-feira, 11 de julho de 2012

Para o pai de Liah soares (em construção) Por Tayana Dantas e Luis Kiari

Meu nome é seu Antônio 
Sou taurino
Nasci no dia 13 do mês Junho
De gêmeos nunca tive nenhum filho 
Sou irmão do santo casamenteiro

O rio esta passando por uma frase difícil
Anda crescendo a bilheteria da cidade

A história aqui contada
É uma estrofe de outras margens
Ser Antônio já não basta pro refrão dessa paisagem.
Da silva eh no final
Na beira sou brasileiro
No meio Abdias vou sendo
No comeco eu nao me lembro
Por ser ja tao letrado
Aprendi a ler ate
Livro virado ao contrário

O rio esta passando por uma frase difícil
Anda crescendo a bilheteria da cidade

Da parteira que me abriu o dia
Eu carrego um lago do corpo
O outro é das garças
Sou Guimaresco
Rosiniano
Um João, por assim dizer
Mas minha graça é Antônio
Só tenho a graça de ser 

Nenhum comentário:

Postar um comentário