domingo, 6 de fevereiro de 2011

Como dizia minha avó

"Depois da tempestade vem a bonança" dizia minha avó, ela dizia muitas outras coisas mais interessantes e inteligentes que essa frase feita, mas hoje nada cai melhor do que isso.
Depois de uma perda grande, de uma dor grandona, sempre vêm coisa boa pra mim. Até meu nascimento. Nasci 2 meses depois da morte de dois tios gêmeos. Ganhei minha primeira protagonista no teatro no dia da morte do meu cachorro, ganhei o prêmio de melhor redação n semana da separação dos meus pais e venci a corrida dos jogos de primavera no dia da morte de minha avó. Acho que no mesmo segundo. As vezes os arco- íris acontecem, tempestade e bonança juntos. Tirei de minha vida uma pessoa que me era importante, em troca ganhei um amor novo e muito trabalho. Uma mudança de cidade e um sonho realizado. A vida é mesmo estranha em mim, há quem não compreenda, há quem não admire, mas nunca foi tão bom viver como agora. Nunca quiser ser melhor que ninguém, mas sempre quero ser melhor que eu. Meu eu fragmentado que me deu o meu tamanho. 2011 Nasce gigante, do tamanho do meu sonho. E como diria minha avó, Felicidade a gente divide.

e eu to tãoooo feliz

Um comentário: