domingo, 13 de fevereiro de 2011

"essa noite, antes de dormir, destruirei o nosso amor. "

Depois de jogar da varanda as cinzas do que me lembrava você, decidi que era hora de apagar minha memória.
foi tão logo você me deixou. saí procurando o que abraçar. pensei há quanto tempo eu só sentia o gosto da sua pele e só sabia da textura engraçada do seu cabelo. meus braços cruzados tinham a forma do seu corpo, nada mais se encaixava. pensei em todos os xingamentos da língua e queria que estivesse ao meu lado para não precisar recitá-los em voz alta no meio da rua. Ai veio a ligação.
você virou sobre a mesa as cartas e elas disseram que eu só te faço mal. depois me deixou com as mentiras e saiu pelas festas carregando a cruz da vingança.
então veio, não tão tardio assim. desliguei o telefone, após a mensagem de voz, acabando de vez com a nossa ligação surreal. agarrei a caneta e um bloco de anotações que jazia sobre a cômoda do quarto e escrevi.
"essa noite, antes de dormir, destruirei o nosso amor. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário