quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Me tenta
Eu tento
Eu tento mudar minha opinião sobre o seu gênero,
na sua voz consigo aprender as razões
que nunca me interessaram. No seu cheiro eu poderia dormir, no seu cheiro de menino, eu poderia sorrir e aceitar para mim os seu olhos fe-meninos, menino.
Seu braço atrás do meu pescoço acalma a dor que trago de encosto, a dor da fúria, de quem não entendeu direito que o tapa era de amor. Da dor de amar sem saber o que é amar.
Tenho problema com nomes, tenho problemas em ser eu ou o outro.
Tenho problemas, quero te falar deles, quero não ter medo de mim em você, quero inaugurar você em mim.
Quero outra coisa, quero a diferença. Quero a mulher com o homem, quero te deixar entrar em mim.
Sim, eu quero sim,
Quero saber dos pêlos que protegem o coração, da voz que é grave.
Sim, eu quero sim
Quero te amar, ensina pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário