sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pra você que tem os olhos de minha mãe

Você chegou. Carregando no rosto os olhos que são de minha mãe, os olhos que nunca foram meus.você chegou com o cheirinho da casa da minha avó, o meu cheirinho preferido, com um sorriso de criança. eu já te contei que criança é minha coisa favorita no mundo? Já. E você também me disse isso, me disse isso rindo com esses olhos de minha mãe e com esse sorriso só seu, me disse isso roubando minha inteligência. Você sabia que eu morro de vergonha de você? Do seu frescor, da sua boca pequeninha. eu tenho medo de parecer velha, chata. Eu me esqueci dos livros que eu já li, dos que ainda quero ler, porque você carrega os olhos que nunca tive, os olhos que pensava não gostar, por me lembrarem da falta, do oco de mãe. Mas agora assim, com esse sorriso que me faz carinho, tenho a impressão de que chegou a hora, a grande hora de ter olhos azuis. Eu quero seus olhos pra mim, e que venha com todo o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário