terça-feira, 23 de outubro de 2012

A menina sem bordas e o garoto palavras: Diário 2


Para o meu amigo que "pirou".
Ei cara, acorda, vamos trocar uma ideia. Eu sei que você tá cansado, eu sei que esses rémedios te fazem dormir quase o tempo todo, mas eu sinto sua falta, cara, eu quero ir com você nessa, posso te dar a mão? Se lembra quando ainda eramos duas crianças bonitas e esquisitas, correndo descalças pelo play do prédio? Seu amigo imaginário fazia companhia para o meu enquant
o a gente construia alguma realidade possivel de se habitar. Nesse tempo você era o mais inteligente da turma e quando esse tempo virou você foi o primeiro colocado da galera no vestibular. Agora eu olho pra você cara, e você continua sendo o mais bonito da turma, mas a turma não existe mais. Por alguma razão foram todos embora e agora você sozinho no seu quarto decidiu convidar os amigos imaginários todos para te fazer companhia, foi? Agora que a turma toda foi embora e eu também não estava lá, você não conseguiu dar conta de habitar a realidade sozinho e com toda a inteligência que você sempre teve, resolveu contruir um outro mundo não é? Eu to aqui cara, eu to aqui e quero entrar no seu mundo e lutar com você contra os inimigos imaginários assustadores. Eu quero ser seu Sancho Pança brother. Você sempre foi sensivel e bom coração demais para abandonar os amigos imaginários e agora, as pessoas duras olham pra você com medo. Mas eu não, irmão, como te prometi aquele dia na escada,eu to com você até o fim. Vim aqui te pedir perdão por não ter estado do seu lado quando o castelo desmoronou, mas agora estou aqui, sentada no pé da sua cama, olhando pra você que dorme e tentando, e tentando.... Me deixa entrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário