terça-feira, 23 de outubro de 2012

Das estrturas

Não sei se foi escolha, não tenho certeza se foi, ou se estrutura imposta, mas vendo daqui, de dentro, me parece bonito isto. Chamo isto esta coisa de transbordamento, este corpo consumido pelo que quer que seja. Gosto de poder de vez em quando abandonar a razão , mesmo que depois me venha o medo da loucura, essa que nunca de fato cheguei a tocar com as mãos, mas que de vez em quando desfila com o
 seu carrinho de compras a poucos centímetros dos meus olhos. A vida é curta, mas da tempo de ser triste, há qual quer felicidade na tristeza, sim, o choro que lambe a alma pra desaguar no alivio. A vida é curta, mas da tempo de ser feliz, e há qualquer tristeza nisso. Da tempo para ter pressa de amar, não é feio dançar sem saber, não é feio precisar do colo. Os frágeis sempre me interessaram mais. Como são fortes aqueles que tem coragem de assumir suas fragilidades em um mundo tão rápido. A vida é curta, mas dá tempo de ser humano, a vida é curta mas há tempo pra ser-humano. -

Nenhum comentário:

Postar um comentário